Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Futsal, 1ª distrital - ADC Bairros vence em SJ Madeira

A ADC Bairros venceu em São João da Madeira o Dinamo local por 4-3. Num jogo marcado por uma arbitragem desastrada a equipa da casa vendeu muito cara a derrota. Entrou bem a equipa paivense com Nuno a fazer o 1-0 na sequência de um canto, uma distração na defesa fez com que a equipa da casa empata-se com muita facilidade, na resposta Nuno fez o 2-1 mais uma vez num canto. Uma fase menos boa da equipa de Bairros deixou que o Dinamo fizesse a reviravolta no marcador e chega-se ao 3-2, com o 3º golo a ser na sequência de um lance onde o atleta da casa domina a bola claramente com o braço. Antes do intervalo André Preto num lance individual chegou ao 3-3. Na 2ª parte veio ao de cima a faceta violenta da equipa da casa, tudo lhes foi permitido com total liberdade permitida pela equipa de arbitragem. Márcio aproveitou um erro do guarda redes adversário para fazer 0 3-4! Num lance evitável Nuno viu o segundo amarelo e foi expulso (decisão correta da equipa de arbitragem) na sequência desse lance o árbitro da partida foi agredido por um adepto local. Parece que resultou pois a partir desse momento nunca mais marcou faltas contra a equipa da casa mesmo quando as entradas eram autênticas agressões. A 1 minuto do final "inventou" um livre de 7 metros mas Adriano fez questão de manter o resultado igual até ao final.
Registe-se no final do jogo uma agressão do GR do Dinamo a André Preto o que resultou, imagine-se, numa expulsão para o atleta bairrista.
Vitória justa da ADC Bairros, uma arbitragem para esquecer...


Nota: Estão assinaldas 4 equipas para descer em virtude do Gafanha se encontrar em posição de descida na 3ª divisão nacional.

Sem comentários: