Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

Desde Junho de 2006 dediquei algum do meu tempo a este espaço que penso fazia falta ao desporto de Castelo de Paiva. Conseguia neste cantinho juntar duas paixões, a escrita e o desporto. No entanto e com a minha vida profissional a exigir cada vez mais de mim e aliando a isso algum cansaço da minha parte, o blog Desporto Paivense chega hoje ao fim...

A todos aqueles que sempre acompanharam o crescimento do blog e me incentiveram sempre a continuar o muito obrigado. Aos outros que se dedicavam a insultar-me e a bater quem tenta fazer alguma coisa, tipico em Castelo de Paiva, tenho a infeliz noticia que vão ter que encontrar um novo local para descarregar a sua frustração.

Vitor Moreira

8 comentários:

Anónimo disse...

Tenho imensa pena que tal suceda, mas primeiro está a tua vida. Agradeço a disponibilidade que demonstraste ao longo destes anos e se nem sempre concordei com alguns comentários, nunca pus em causa qualquer noticia por este meio veiculada, já que te reconheço seriedade, isenção e essencialmente a boa eucação que teus pais te souberam dar.
Um abraço
Jose Manuel Nunes

Anónimo disse...

Tenho muita pena que acabe o blog , mas em primeiro lugar esta a tua vida pessoal .
A ti vitor desejo-te as melhores felicidades e obrigado por tu .
Um grande abraço
Tiago Moreira

Anónimo disse...

É com grande pena que tomo conhecimento do final do blog.
Se é por uma questão profissional e pessoal, tudo bem porque esses são os valores mais importantes.
Se é por causa de alguns parvónios que nunca souberam ocupar o seu lugar, espero que considere essa posição.
O blog faz falta aos BONS paivenses e às pessoas que se interessam pelo bem da nossa terra, neste caso o nosso desporto.
Seja como for, parabéns e obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido ate aqui!

Anónimo disse...

Eu era um dos, que por estar longe da terra que me viu crescer, diariamente consultava este blog para saber do que desportivamente acontecia no concelho. Muito obrigado e tenho pena que tal suceda. Felicidades

Marco Paiva disse...

Como já comentaram, em primeiro lugar está a tua vida pessoal. Quando li o comunicado fiquei em "choque" pois via neste blog algo que faz falta e que perdi.
Grande trabalho aqui fizeste como fazes pelo desporto.
Grande Abraço
Marco Paiva

Zé Tameirão disse...

Foi com imensa tristeza que li esta noticia.
Era um dos blogs que eu mais visisitava
Para quem não pode viver por perto e ao vivo os momentos desportivos concelhios é/era um blog espectacular,em que nem só de futebol se falava.
Reconheço todo o teu trabalho e dedicação mas primeiro esta a tua vida.
Tenho fé que um dia vais voltar ainda com mais força.
Como vim sempre a dizer parabéns pelo teu esforço,trabalho, carinho, respeito e dedicação.
Um Abraço
Zé Tameirão

Pedro Neves disse...

Caro Vitor: sou de Aveiro, não no conhecemos pessoalmente, mas sou da opiniao que o fim é uma perda para o desporto de Castelo de Paiva e do Distrito de Aveiro. Esta decisão foi para mim, e julgo que para a grande maioris dos que visitam o seu blogue, uma grande surpresa! Ainda que compreenda os seus motivos, peço-lhe que tente voltar atrás na sua decisao e que mantenha o Desporto Paivense, mesmo que nao seja possivel manter o nivel de actualizaçao a que nos habituou.
Abraço

Pedro Neves

PS Entao e o passatempo do blogue? É uma pena nao chegar ao fim!

ADTA disse...

Um dos poucos locais que dá voz a todas as modalidades e não só ao futebol não pode fechar.
O TAEKWONDO teve aqui visibilidade e apoio.
Agradeço tudo o que tem feito.
Não deixe de publicar