Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Agenda para este fim de semana


Sábado
  • Atletismo: 1ª jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha em Penafiel com a presença do GDCCP
  • Atletismo: Prova do km jovem distrital em Aveiro, com a presença do GDCCP
  • 9.15h » Futebol de 7, Infantis A: Paivense x Espinho
  • 10.15h » Futebol de 7, Infantis B: CS Jorge x Paivense
  • 10.30h » Futebol de 7: Infantis B: Paivense x Espinho
  • 11h » Hoquei em Patins, Taça de Aveiro de Iniciados: HC Mealhada x HC Paivense
  • 15h » Futebol, Inatel: Oliveirense x Pousadela
  • 15h » Futebol, Inatel: Paraíso x Vale
  • 15h » Futebol, Inatel: Arrifanenses x Folgoso
  • 15h » Futebol, Inatel: Pessegueiro x Vila Verde
  • 15h » Futebol, 1ª distrital de iniciados: Paivense x Lourosa
  • 15.30h » Futebol, 1ª distrital de juvenis: Milheiroense x Paivense
  • 16h » Futsal, 2ª distrital: AD Casal x Clube Albergaria

Domingo
  • 10,30h » Futebol, 2ªdistrital de juniores: Esmoriz x S.Martinho
  • 11h » Hoquei em Patins, Taça de Aveiro de Iniciados: HC Paivense x HC Viseu
  • 11h » Futebol, 2ª distrital iniciados: S.Martinho x Espinho
  • 15h » Futebol, 1ª distrital: Sp. Paivense x Rio Meão
  • 17h » Futsal, 1ª distrital: ADC Bairros x Arca

Sem comentários: