Decorreu no passado sábado, dia 25 de maio, no Alto do Moinho, no Seixal, , o CAMPEONATO NACIONAL de JUNIORESTAEKWONDO 2012 | 2013.
O TKDCP - Taekwondo Clube Paivense, que já tinha conquistado dois lugares na seleção de Aveiro para esta prova, através das atletas Gabriela Faria e Joana Nogueira, fez-se representar nesta prova onde obteve os seguintes resultados.
Gabriela Faria – Medalha de Bronze (Categoria de Femininos -49kg)
Joana Nogueira – Campeã Nacional (Categoria de Femininos -52kg)
Desta forma, O TKDCP – Taekwondo Clube Paivense, continua a amealhar títulos de forma consecutiva, tendo a Joana Nogueira revalidado o titulo de Campeã Nacional que tinha conquistado no ano passado, precisamente em Castelo de Paiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário